terça-feira, 5 de maio de 2009

Diário de **N*i*N*i*u*s**_ A estrela dos nove braços...

6 de Maio de 1928 
ou 
2 do 10ºEstrelipitixu

Hoje estou triste...
Os meus amigos foram até ao céu da Rua Esplitiura, ao fundo do largo de São Mirscata...que fica um bocadinho longe do nosso céu. Fica a 5 dias de voou sem parar... e o meu pai não me deixa sair do nosso céu, porque assim se me acontecer alguma coisa, todos me conhecem. E mais triste fico por todos me conhecerem...eu queria ir voar para um céu longe longe...longe, onde não me conhecessem. 
Mas por ter um braço mais curto, e ser logo aquele que me daria mais alão, não consigo voar como os outros! Não posso sair do nosso céu...nem posso sequer sair da minha bola de sabão sem alguém ir comigo...hoje estou mesmo muito triste...e mais triste fico porque fico um bocadinho azul esverdiado e não branca como a neve e com a luz com que nasci, aquela que todas todas todas as crianças veêm reluzente no céu durante o dia e mais ainda durante a noite*....

Sem comentários:

Enviar um comentário